quinta-feira, 25 de novembro de 2010

eu vou conseguir seguir em frente... sim eu vou.


nunca pensei q seria tao dificil sorrir...depois de tanto tempo achei q tinha aprendido a lidar com tudo achei q sabia esquecer as coisas sem ficar com o coraçao doendo mais de um dia... bom eu achei isso pq era isso q estava acontecendo ate agora.N sei pq n esqueço n sei pq esta doendo tanto tenho medo de q nada volte a ser como antes tenho medo de q depois disso eu n seja a mesma de q vc mude e acabe mudando tudo oq temos de mais lindo...eu dou minha vida por vc juro q faço de tudo so por vc mais acho q nem vc e nem ngm sabe o quão dificil é dizer um simples te amo... e estranho mais eu achava q te conhecia taao bem mais a cada dia q passamos juntos parece q eu te conheço menos e isso machuca tanto...isso e tao dolorido q n consigo nem chorar a dor e tao intensa q n consigo pensar em outra coisa.Eu n quero perder vc nao eu nao quero mais eu n quero ficar assim n quero ver vc entrando no msn e sentir um peso uma dor n quero ter q sorrir pra vc sendo q por dentro estou shorando ta tao dificil...As vezes chego a pensar q n sou a pessoa certa pra vc e vc n e a pessoa certa pra mim,as vezes sinto falta de ter um amigo as vezes sinto falta de como era td antes dagente resolver se relacionar... isso e so as vezes mais esse "as vezez" pesa tanto quanto um "sempre" mais eu vou continuar vou tentar sorrir eu vou melhorar e farei de TUDO para continuarmos juntos... prometo isso a mim mesma sim eu prometo.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


eu não sei muito bem...o que fazer com tudo de mim. Essas partes que transbordam além do que eu posso controlar. Que me escapam e são exatamente tudo que eu gostaria de deixar pra trás. Não posso amputa-las, mas como queria. Queria que fossem fisicas. Talvez um braço a mais. Algo que todos pudessem ver, talvez assim seria mais fácil de compreender tudo isso. Seria mais fácil de me livrar. Eu não gosto das pessoas. Elas me cansam. O mundo inteiro me deixa em colera, e as vezes eu me lembro disso. Coisas que me gritam o quanto existir é quase um castigo. Por que eu não posso mudar o mundo? Não. Não o mundo, as pessoas. A maioria delas não pensa como eu. E é terrivelmente difícil sorrir quando a angústia e sua siamêsa. Colada em mim, apertando o meu coração eternamente.

não tente me decifrar não finja ler meus pensamentos, não é seguro aqui. São imagens obscuras e pressentimentos. Não há um coração batendo. Não há cores nítidas. E o céu se tornou escuro dentro de mim. Não me compare. Sou uma incógnita! Mesmo que me acompanhe por toda a vida, saberá apenas uma parte do que sou.

perdi todo o meu apoio aprendi que precisamos perder o que gostamos para crescer, aprendi que a dor traz força, conheci um lado que eu pensei nunca existir. Eu não sei se estou totalmente certa, é tudo tão novo pra mim que eu não sei se isso é bom pra mim, mas eu espero que continue assim.

o ego me atrapalha quando quero te dizer. Coisas que sempre senti ao te ver. Coisas que penso antes de dormir e isso nunca vai diminuir enquanto você estiver aqui. A calmaria me chama para teus braços, eu não sei dizer bem mas acho que é um laço, que nos une como se houvesse um só, e assim eu sei que é melhor. O cansaço faz parte de tudo que eu faço e quando não quero, invento traços pra tentar te enganar de um jeito que não vá te magoar.

Vocês acham que me entendem.mas vocês tem toda a certeza? Vocês lêem pensamentos? e sabe de cada decisão que tomo? Critique, fique a vontade, eu não ligo, ou pelo menos não aparento ligar.

vou fugir,pra qualquer lugar, pra qualquer tempo, esquecer, de dias, de pessoas, de momentos. Sumir. Por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua falta. Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo. Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. Tentar chorar, mesmo com os olhos secos. Escolher uma vida, uma rotina, um destino. Viver a vida, sem se preocupar com os problemas. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado. Perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.

como viver sem você ? se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos? Se a casa anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos ao sono? Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazes. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel. Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo: você

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MÁ INFLUENCIA É O CARALIO


se existe uma coisa q me tira do serio é a sociedade rotular as pessoas como "más e boas" influencias... eu nao acredito nisso nao acredito na influencia total de alguem... se a pessoa nao tem uma personalidade forte o bastante para saber oq quer deveria amadurecer antes de procurar tal turma para andar e ter relacionamento ou entaum se trancar em reuniaozinha de crentes e esperar q a morte chegue e vc vá para o céu... na boa estou farta dessa populaçao ignorante q existe vc é influenciado por sua atitude se vc acha legal se vc quer fazer igual se quer se espelhar em tal pessoa ou acontecimento ai sim vc esta sendo influenciado mais isso pq vc quer ngm te obriga a nada as pessoas ate podem levar vc para tal local mais elas nao te obrigam a fazer tal coisa vc fas pq vc quer.Má influencia o caralio se vc quer se espelhar em mim problema é seu se vc n tem uma personalidade capacitada para andar cmg problema é seu n te obrigo a andar cmg n te obrigo a falar palavrao a fazer as coisas q eu faço nem nada do tipo.
MÁ INFLUENCIA É O CARALIO ;D

awwn eu te amo tanto,te amo por qum vc e pelo q vc faz e tudo q vc me causa e me faz sentir...
eu amo o jeito q vc me toca,quando vc passa o dedo no meu labio pra eu ficar quieta,amo a forma q vc me olha,q vc me abraça,gosto da forma safada mais doce q vc sorri pra mim,adoro quando vc me prende,quando segura o meu rosto para me beijar,quando diz q me ama do nada,quando fais biquinho pra conseguir algo,gosto quando vc ta com coiso e me pega pela nuca e da um beijo super rawr,acho linda a forma q vc se preocupa e quer cuidar de mim.amo quando vc me conta os seus segredos,gosto das suas perguntas por mais absurdas q elas sejam elas me fazem rir,adoro quando vc me beija pra eu parar de falar,de quando vc me da beijinho no rosto,quando morde a minha mao,adoro quando vc me rouba um selinho por estar brava, acho incrivel como quando apenas vc olha no meu olho e me abraça,me faz esquecer de tudo...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

é seila.


acho q o meu problema é nao querer a perfeiçao acho q prefiro as loucuras as intrigas o imprevisto as suspresas talves eu n queira viver no conto de fadas... ou talves eu queria mais a diferença é q tds tem uma visao MUITO diferente da minha de contos de fadas... vou rotular o meu conto de... hm conto de magoas pq deve ser isso q eu quero me magoar. mesmo sando q vao doer parece q é oq meu coraçao gosta n sei sou idiota ngm vai intender isso pq nem eu intendo.talves n seja isso q eu queria talves eu ainda queria ficar com a minha perfeiçao... ou nao é seila.

é,meu coraçao ainda esta congelado para a sociedade.


algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.